segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mau educada eu??

Depois de uns tantos tempos sem escrever, volto eu aqui de novo...

Não está nada bom, nada está bem, está tudo chato, tudo sem graça, e nem sei mais a razão porque eu ainda estou aqui, isso não é vida, e por mim já digo que tanto faz estar aqui amanhã ou não estar; Não tenho razões para estar...
Minha vida tem sido um saco, durante a semana quase não como, final de semana sou obrigada a comer, e ainda com feriado imendado, eu odeio (minha mãe em casa até terça), e estou sem laxantes, só um, que nem faz efeito, amanhã preciso comprar de novo.
Eu estou confusa, mais sozinha do que nunca, sempre acabo fazendo tudo errado, tratando mal as pessoas que eu gosto (porque?), e às vezes as pessoas que eu gosto me tratando mal. Eu não sou mau educada e não dei motivos para que me chamassem disso, não importa dizer aqui de quem foi que eu ouvi, mas só sei que doeu... Ultra sensibilidade minha, porque eu encuco as pequenas coisas que me dizem?Não sei também. Mas não estou exagerando. Vão tudo a merda também. Af

Quero fugir, quero ficar sozinha, quero construir uma cidade em que eu possa viver sozinha, principalmente sem comida, assim eu não vou me magoar com as pessoas, nem me decepcionar... A gente sempre espera demais de todos, esse é o problema...
Preciso emagrecer mais, só isso, esse é meu consolo, assim até o fim. E o mais é nada...

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário