domingo, 18 de outubro de 2009

:/

Esta semana já está começando tensa para variar. Problemas e mais problemas... :(

Estou um pouco nervosa e receosa a respeito da história do médico, - que eu nem contei aqui :O -. Enfim, sexta feira eu vou ter que ir ao médico, obrigada com a minha amiga, porque na escola me falaram que se não o fizesse, contariam tudo para a minha mãe. Vou ir só para que não contem a ela mesmo... Af
E outra, eu estou terrivelmente gorda, já não me olho no espelho a dias, e me sinto uma porca gorda, nojenta e enorme, preciso emagrecer, não quero mais ficar estagnada nestes 45 kg gordos.. quero menos, muito menos.
Enquanto isso, eu vou seguindo do jeito que dá, o amanhã não é prometido para ninguém mesmo, e eu não vejo razões para continuar "vivendo", ou melhor, existindo deste jeito...

2 comentários:

  1. . olá
    é novo seu blog né...
    aah. -qisso amor é só ter força e determinação, eu também tenho depressão mas aceite isso faz parte a ana e da mia, elas te deixão depre mas dão resultados.
    Bem querida se precisar de ajudas, e alguns tocks é só me procurar, ok? ;)


    beijo .'

    ResponderExcluir
  2. voce está bem?????
    vc sumiu?????????
    dá notícias!!
    eu sei q a gente nao se conhece mais fiquei preocupada com o seu post.
    eu espero q vc esteja bem.
    pq vc é importante para o mundo!!
    VOLTA PRA BLOG
    um beijo
    FORÇAAAAAAA
    SEMPRE
    *Danny

    ResponderExcluir