sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trocas...

Vou começar a postar coisas que realmente interessam a nós anas! Para começar, eu vou falar de algumas coisas que podem ser modificadas na alimentação, e que fazem grande diferença depois; vou ir falando conforme eu lembro, então podem surgir outros posts com o mesmo assunto.

 Uma coisa que eu recomendo para as anas em LF, é o sanduíche natural, uma receitinha minha mesmo, ele tem no máximo 166 Kcal, e substitui uma refeição, quando você não pode, ou não consegue fazer NF!

  • O Pão: Bem, quem quer emagrecer, deve esquecer pão, principalmente o branco urgh. Uma alternativa, são aqueles pães light, de várias marcas, dêem uma pesquisadinha, que alguns tem 35kcal por fatia, tem com iogurte, preto, etc..
  • O Recheio: Presunto never né? Peito de peru light defumado, é bem pouco calorico. O queijo, o light que mesmo assim tem em torno de 50 kcal [aff]. E tomate e alface, que são amiguinhos hehe
  • A Bebida: Aninhas lindas, aprendam uma coisa: REFRIGERANTE JAMAIS! Além dele ser cheio de açúcar, e ter gás que dá celulite, ele incha a barriga, pelo menos para mim, prefira água antes deste veneno, ou suco né..
  • Outros: Olha, eu NUNCA nem penso em colocar atum, sardinha e afins que os gordos gostam em sanduíche, vamos combinar que esse negócio aí, tem mais calorias que o resto todo.
 Então, eu espero que tenha ajudado vocês um pouco, logo logo posto mais! Lembrem-se que temos que comer sempre o menos possível, e em LF de 500kcal por exemplo, o almoço pode ser um sanduíche destes tranquilamente...
Força borboletas
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário