quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Continuando....

Então.... Não pensem em nenhum momento que a ana não vai causar sofrimentos, e riscos drásticos na sua vida... Eu não desejo nem para um cachorro, nem 1% do que eu sofri por causa da ana, além de quase perdeu minha vida, eu perdi meus sonhos, minha felicidade, tudo que eu tinha de bom, a ana me tirou. Fiz minha família sofrer, as pessoas que me amavam, perdi amigos, perdi tudo.
Pensem antes de entrar, porque quando você entra mesmo, você não consegue mais sair, marece um monstro dentro de você, que te domina, e mesmo você não querendo, você tem que miar, você tem que fazer NF... E nada consegue tirar a culpa do seu pensamento, pensamentos que vc vai engordar por comer 1 bolacha, ou qq coisa.... Não entrem se vocês não estiverem preparadas para sofrer.
E outra coisa... Não existe "eu quero pesar tantos quilos"... Você nunca estará satisfeito com seu peso, mesmo que seja 30 kg... você vai estar se achando gorda de qualquer jeito, você não se olha no espelho do jeito que os outros te veem, e isso é uma coisa que só uma ana pode saber o que é... Eu juro que se pudesse colocar eu, e outro pessoa na frente de um mesmo espelho, e pudessem ver, o jeito que eu vejo, seria diferente.. Eu juro que seria.
Eu odeio a ana. Se você quiser entrar nessa por brincadeirinha, você não sabe o que tá fazendo...
Hoje em dia, eu luto para comer como uma pessoa "normal", pq eu ainda não consigo comer arroz, feijão, massa.... isso tudo me dá nojo, e apesar de mais de 1 ano de tratamento, internações, consultas, médicos.... meu estômago não aceita, e a ana persiste em continuar em mim.
Eu tento dizer a ela que não a quero, tentar parar com essa coisa maldita, as sensações, mas simplesmente não consigo...

E estou aqui mais uma vez, apesar de tudo, ela ainda está comigo. Não porque EU quero, mas sim porque ela se apoderou de mim..

Não se destruam, antes de pensar nisso tudo que eu disse aqui...
Sim, eu estou me destruindo também, mas eu não queria isso.... O preço é alto, alto demais.

2 comentários:

  1. oi florzinha li seu blog todo

    melhoras pra vc tenho 1,63 e 38,5kg e passo por isso sempre... a vida se torna a cada dia mais vegetativa... falta-me coragem ateh para respirar isso eh horrivel..

    beijinhos (ly.anna.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Se cuida, por favor..Não vale a pena, eu sei que não vale.Eu SENTI assim como você que não vale.Se esforce, ignore a voz da sua cabeça que manda não comer e não se olhe mais no espelho.Faça massagens em você mesmo, reze, passe cremes, cuide do seu cabelo, se maquie, SE AME. Isso é o principal passo pra sair do poço.Por favor, cuide-se se esforce...Eu li tudo e chorei, porque era assim que eu me sentia.Eu estava igual a você.Se esforça, EU CONSEGUI voce vai conseguir.VOCE NÃO VAI FICAR GORDA E OBESA você vai ficar N-O-R-M-A-L amiga.Magra, mais uma magreza normal, não doentia que não te deixa mais se locomover.

    ResponderExcluir